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MEIs impulsionam vendas com automatização de atendimento pelo WhatsApp

  • Foto do escritor: Gestor Consig SP
    Gestor Consig SP
  • 21 de fev.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 8 de mar.

Ferramenta aumenta eficiência na relação com cliente, mas é preciso cuidado com excesso de mensagens impessoais

No fim do ano, os MEIS (microempreendores individuais) enfretaram desafios com o aumento de demanda: concorrência intensa, estoques limitados e logística complexa. Ferramentas de automação utilizadas no WhatsApp.

A automação, que funciona à base de inteligência artificial (IA), agiliza o atendimento, organiza pedidos e monitora o estoque, garantindo eficiência mesmo em períodos de pico. Os recursos podem ser usados, principalmente, para construir relacionamento com os consumidores de forma eficiente.

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Segunda Éder Max, consultor de negócios do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas), a principal função da IA no WhatsApp é personalizar o atendimento para MEIs com grande volume de clientes. A tecnologia também permite criar respostas automáticas para perguntas frequentes, agilizando o suporte.


Fonte: Folha de São Paulo


 
 
 

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