Conectando seu WhatsApp - Atende Fácil IA
Esse tutorial vai te ajudar a fazer os primeiros passos no sistema Atende Fácil IA. Vamos conectar seu WhatsApp.
Filtros e ações de mensagens e botão IA na sua tela inicial Atende Fácil IA
Nesse tutorial você vai aprender a fazer filtro de mensagens, entender e organizar os status de conversa, fazer uma ação para várias conversas ao mesmo tempo e ligar/desligar IA para pessoas específicas.
Utilizando Tags
A Tag é um recurso muito importante do sistema Atende Fácil IA. Não só para identificar um cliente mas para criar automação.
Utilizando Kanban no Atende Fácil IA
A ferramenta Kanban permite visualizar todas as etapas de vendas e negociação da sua operção. Utilizando em conjunto com a TAG você tem um Kanban automático.
Departamentos e atendentes no Atende Fácil IA
Você pode criar departamentos e atendentes no Atende Fácil IA. Isso vai permitir que você transfira atendimento entre seus colaboradores. Tanto atendimentos vindo do WhatsApp, podendo ter até três WhatsApp logado, como do Facebook, Instagram, direct e comentários.
Follow up - Atende Fácil IA
Uma poderosa ferramenta para dar retorno automático para seus clientes, o Follow Up Atende Fácil IA pode ser usado para retomar conversa com o cliente que de repente para no meio do atendimento ou até mesmo para lembrar periodicamente seus clientes de alguma promoção ou na tentativa de concluir o fechamento de negócio.
Disparo de menagens
Tenha mais agilidade ao enviar mensagens aos seus clientes. Envie mensages agora ou programe o envio de mensagens para todos os seus clientes ou um grupo de clientes específicíficos.
